Fenapro

Banner
A FENAPRO marcou presença mais uma vez no Cannes Lions. PDF Imprimir E-mail

O Cannes Lions 2017 chegou ao fim. Sábado (24/06) foi o último dia. E a FENAPRO marcou presença mais uma vez. Depois de promover um encontro  do CEO do festival, o brasileiro José Papa, com publicitários brasileiros, a FENAPRO promoveu ainda um animado happy hour - pé na areia da Croissette, sob o patrocínio da Oracle Deck. Além deste encontro também foi realizado um bate papo com Natália Gonçalves da Silva, estudante da Universidade Estácio de Sá, integrante da dupla vencedora do Concurso Cultural “FenapróUniversitário 2016” e que após,  decisão da dupla, a mesma se candidatou ao prêmio alternativo para participar do Cannes Lions Festival e do workshop especial da Roger Hatchuel Academy.

A FENAPRO foi representada pelo seu diretor superintendente, Alexis Pagliarini, que agora tem a missão de levar o melhor do Cannes Lions para todo o Brasil, organizando o Cannes Lions Road Show.

 

Reveja os vídeos da presença da FENAPRO no Cannes Lions 2017 acessando:

http://fenapro.org.br/index.php?option=com_content&id=929 

 
Você está aqui: Home Notícias A FENAPRO marcou presença mais uma vez no Cannes Lions.